A Stine Bramsen, estrela da banda Alphabeat, está pela primeira vez realizando um show solo no palco para SPOT Festival. E para combinar sua carreira solo com suas Roupas, demos uma olhada na bagagem da estrela.
A mulher que nos deu "10.000 noites do trovão" talvez devesse ter nascido por cerca de tantas noites de trovão passadas. A própria Stine Bramsen sabe que ela nasceu no momento errado: o seu estilo na moda é vintage!
“Eu realmente gosto do visual clássico. Eu deveria ter nascido em 1949, quando Cristian Dior e Chanel eram grandes” diz Stine Bramsen, que irá se apresentar no Festival SPOT, onde vai cantar pelo menos quatro vezes.
E só nas roupas que a estrela deve ter pensado antes de ela arrumar malas e ir para Aarhus. Pela primeira vez, Stine Bramsen cantará sozinha sem ter os seus cinco meninos fiéis do Alphabeat ao seu lado.
- Eu estive animada e nervosa de uma maneira que eu não tinha experimentado por muitos anos. Mas eu gosto muito de algo mais, ou pelo menos de outras partes, é algo mais em jogo. É um pouco mais de Stine, inclusive nas roupas, diz Bramsen.
Quando Stine está no palco com Alphabeat, ela define seu estilo como clássico -, mas acrescentou um monte de “pang”. Esse também é o mesmo estilo, que gostaria de manter enquanto canta sozinha – com looks clássicos, básicos mas com algo um pouco exagerado.
O vestido, que Stine Bramsen irá subir ao palco para o show desta noite, por exemplo, é completamente preto. É como os tempos em que o veludo era fino, com ombreiras.
O vestido foi comprado pela própria Stine Bramsen em uma loja Vintage de Praga, de onde ela tem grande parte do conteúdo do seu guarda-roupa. Na verdade, lojas vintage são os únicos lugares onde é certeza que ela nunca vai voltar para casa de mãos vazias.
- Eu realmente me esforço para encontrar qualquer coisa em outras lojas. Mas eu acabo sempre encontrando algo de segunda mão. E assim é algo quase não usado, é algo único. São roupas antigas, como uma história. Não é como comprar tecido na H & M, diz Stine Bramsen, que geralmente não gostam da cultura retrô.
O vestido, que Stine reservou para concerto “Naked” ontem no SPOT Festival, teve apenas um olhar Chanel, ela aspira. Antes do concerto ela postou uma foto da princesa “pop up” com um aparência dos anos 50 no Instagram:
Ainda nas malas dela há uma saia para o SPOT Festival, que ela comprou em Praga Vintage, mas que ainda não usou para shows.
- Eu sei que o estilo eu uso no palco agora tem um pouco de variedade em cores. Eu tento mantê-la a arrisca. E talvez seja um pouco dramático também. Mas combina com o que eu estou apresentando agora.
Hoje à noite, quando Stine Bramsen tiver folga, ela deverá sair e experimentar o resto do Festival. É também em preto - mas desta vez em um vestido mais simples, que ela descobriu no último verão em uma pequena loja na cidade francesa de Aix-en-Provence. Provavelmente, complementada com alguns óculos de sol obrigatórios e um saco de string:




Nenhum comentário:
Postar um comentário